Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sábado, 25 de setembro de 2010

Mesa e cadeiras de jantar...

Abri, mas não desembrulhei... ainda... nem a mesa e nem as cadeiras... Apesar que as cadeiras eu já usei inúmeras vezes... Foi pro almoço de sábado... E assim que terminou, voltaram pras caixas, porque ainda vai vir muita sujeira por aí...: pintura e móveis. No cardápio: Bife à parmegiana... que eu fiz... eu fiz o pedido no restaurante (Gáudio) =-) Esse rango é irado e foi o primeiro almoço aqui no apê... muito bem escolhido digo de passagem rs... Ainda faltam algumas coisas, como por exemplo, as facas... os garfos... pratos... essas coisas simples, mas que fazem falta num almoço rs... Bom, tinha 1 garfo de ferro, outros 20 de plástico, 1 faca de churrasco e dois pratinhos de plástico.... ficou assim: Comi com um garfo de ferro e um garfo de plástico fazendo papel da faca =-) A faca de churrasco a gente dividiu... cortava o bife e passava pro outro... mas não podia cortar muito forte, porque senão quebrava o prato... e talvez até arranhasse a mesa rs... Bom não aconteceu nenhum acidente, mas que situação.... Situação passageira!!! Paulita dividiu o rango comigo e depois démos uma geral no apê que deixou ele novo de novo... Sem mentira, eu estava com um certo desânimo de entrar nele por causa da sujeira das obras... Agora com ele limpo, me animei de novo! Quero morar lá, logo...!

A limpeza é assunto pra outro post que pode vir ainda hoje rs.

Obrigado pela visita...
Paulinha *

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails