Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

+ um churras no apê. Parte 1/3.

Foi iraaado o churrasco dessa sexta feira... foram muitos dos meus melhores amigos e apesar do apartamento ainda não estar nem perto de pronto, mesmo assim fizemos mó zona... Nem sabia que me interfone funcionava e duas horas da manhã ele toca: "Oi Cassius, só pra avisar que reclamaram do barulho"... huahuahua... Pô foi mal vizinhos... eu sempre morei em casa, então não tenho muita noção dessas coisas... Mas, tirando isso, foi animal...!

Estreiamos as cadeiras... no plástico né? Mas estreiamos três cadeiras, porque uma já tinha sído usada um outro dia rs... depois elas voltaram pras caixas... porque vem mais reforma por aí...

Tem algumas coisas meio abstratas nas fotos rs... por exemplo, essas placas brancas... que são o gesso que o maluco vai colocar no teto... tem essas bolas de palha parece... que eu não sei pra que serve, parece um ninho de algum pássaro rs, mas é do gesseiro também...

As caixas de papelão são das cadeiras e da mesa de jantar.

Violão fez a parte dele... fiz alguns videos... quando eu editar, coloco no youtube e depois atualizo o blog com o video também rs...

Caraca, tem muita foto, por isso vou dividir em três partes... essa é só a primeira... as outras depois faço... Nem tenho mais o que escrever huahuahua... Então vou só legendar =-)

Alguém servido?

Estava longe de acabar rs!

Felipe Dylon?

Caaaasca o bico, fióte!

Tem umas fotos parecidas, olha que eu escolhi e separei nem metade das fotos pro blog rs... eeee depois coloco as outras... já falei isso né? huahuahua...

Irado!


Figuras!


Segura a parede hermano!


Propaganda da geladeira!


Como se alguém fosse comprar por causa dessa propaganda =-)


Não reparem na cor do chão huahuahua...


Quero mais doce!


Aquele carvão é o pão de alho!


Olha os responsáveis!


Educação britânica!


Eles.


Nós!


Vaaaaai!


Obrigado pelos copos Lu... depois coloco a foto deles aqui no blog =-)


Galera, obrigado pra quem foi...
Foi muito irado! Casquei o bico!
E vamos fazer mais vezes... muito mais.

Obrigado pela visita!

Paulinha *

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails