Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Transporte da sala . . .

Com a ajuda do meu irmão do meio, levamos o sofá, mesa de jantar e as quatro cadeiras da casa do meu irmão mais velho pro apartamento... Esse pano velho dá uma impressão que o sofá tá todo rasgado rs... mas é só o pano de proteção rs... o sofá é lindão... Dá pra ver também a parte de cima da mesa redonda... de vidro ali no meio... Por incrível que pareça, chegou tudo inteiro... mesmo sem a gente ter amarrado =-)

Detalhe pra minha mãe que, enquanto a gente carregava as coisas, ela ficou conversando com meus vizinhos, algumas senhoras da idade dela... fez amizade com todo mundo... mó barato... Já estou famoso no prédio, graças a minha mãe coruja =-) Amo!

O processo tá meio lento, gesso, mármore, tapete de madeira... mas é que eu não gosto de ficar correndo atrás dessas paradas, não tenho gosto pra isso e hoje em dia, nem tempo eu tenho mais... Queria fazer uns churrascos pra ver os jogos da seleção, mas acho que não vai dar tempo... Paciência, vão ter muitas Copas ainda... e com certeza, com seleção melhor escalada, mas isso não vem ao caso =-)

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails