Porque apartamento de macho é assim: 24 não, Duas Dúzias!

domingo, 4 de abril de 2010

Geladeira...

Levando pro apê...

Primeiro eletrodoméstico... não tem nem luz no apê ainda e não adiantou, me cocei e comprei a geladeira... a que eu queria... Com saída de lata pela porta... Tudo para não esquentar as cervejitas rs...
Foi mó drama levar essa geladeira, mas beleza... Comprei pela internet e ela chegou na casa da minha mãe... Quando cheguei do trabalho, ela estava pra fora de casa e meu carro na rua... achei estranho... quando fui ver, ela não passava na porta... pra piorar, esse dia caiu uma chuva animal... e estava tudo alagado, meu irmão (Vinicius) tentou chegar em casa pra me ajudar a levar a bendita pro apartamento e não conseguiu... Logo, eu também não conseguiria chegar com a geladeira até lá... muito mais embaixo de chuva rs... Encontrei dois amigos na minha rua: Caio e Doidinho e eles me ajudaram a colocar a geladeira na caçamba da picape, que foi embassado, porque a porta da caçamba estava quebrada, ou seja, levantamos ela muito alto pra colocar rs... levamos pra casa do meu outro irmão, Valerius... Lá ficou, depois de uns dois dias, eu e meu irmão (Vinicius), levamos pro apartamento, esperamos um dia sem chuva... tranquilo... e levamos... pesada pra burro, foi no elevador sozinha enquanto eu e ele corríamos pela escada rs...

Já está lá, no lugarzinho dela...
Só esperando a energia elétrica e as brejas...
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails